Elsa Jorge

logo

Em 2017, com 39 anos, Elsa Jorge certificou-se também como Formadora Profissional e espera assim levar o seu “modelo da confiança” ao maior número de pessoas possível.

Algarvia e filha de agricultores, Elsa Jorge mudou-se para Lisboa aos 17 anos. Veio atrás da paixão pela matemática, tendo-se licenciado em Informática de Gestão no ISLA, mas a matemática não foi a única paixão na vida desta Coach.
Elsa descobriu cedo na vida o verdadeiro valor das pessoas. A sua experiência profissional teve início numa empresa do sector do comércio de tintas. Uma pequena empresa familiar que passou de 12 a 28 colaboradores e quadruplicou as vendas, tendo expandido a sua presença de uma cidade para toda a zona sul do país. Elsa Jorge participou activamente na gestão da empresa tendo sob a sua responsabilidade a Área Financeira, os Recursos Humanos, a Gestão da Qualidade e a participação ativa na Tomada de Decisão.
Foi na área dos Recursos Humanos que encontrou a sua missão na vida: unir as pessoas. Criou e implementou um código de conduta e desenvolveu uma matriz dinâmica para análise de desempenhos, com o objetivo de acompanhar e premiar a evolução e assim levar os colaboradores a um próximo nível na evolução da sua carreira. Trabalhar as equipas foi a sua motivação diária nestes 18 anos de experiência profissional, em que o objetivo foi sempre promover o seu alinhamento, o foco e uma cultura ganhadora com um forte espírito de entreajuda.

Apaixonada por pessoas, acredita que as organizações são as pessoas e o espelho da sua liderança.
Acredita no potencial da Força Humana e promove a Excelência.



Nelson Ramos

logo

Desde cedo percebe a sua tendência para conectar as pessoas á sua volta e o gosto por lhes transmitir conhecimento e informação, mesmo quando não solicitada.

45 anos em Julho de 2017 Junto com a sua linda companheira Elsa, é Pai de 3 seres bastante diversos e dono de um fantástico animal canino. De cariz calado, introvertido (mas pouco) mas duramente correcto e frontal, dizem que só fala se tiver algo que mereça ser dito! E escutado!!! Poupança de energia , certamente.
Pouco dado a estudos, impaciente, sempre procurou o conhecimento pela sua autoria. Possuidor de inúmeras formações profissionais em áreas tão distintas como o Ar condicionado, Frio Industrial, Equipas de Vendas e Produto, Linguagem de influência, Gestão Comercial entre muitas outras, resolve fazer formação de Formadores(Cap), e como não estava satisfeito, realiza a segunda em 2017 (CCP), só para ter a certeza que estava bem feito e que as centenas de horas de formação e treino no ECI( EL Corte Inglês) e BNI( Business Network internacional) estavam bem realizadas.
Iniciou a sua carreira como comercial de loja em comércio local aos 18 anos, ajudou ao crescimento do negócio e recebeu convite para a equipa que lançou o ECI em Portugal, sendo responsável pelo sector da electrónica de consumo. Durou pouco tempo, pois após 10 meses deformação e treino em Portugal e Espanha, e mais 24 meses de trabalho efectivo no ECI Lisboa, resolve partir para o seu projecto pessoal.
-Nasce em 2004 a KPK Impressão Digital, no dia de aniversário da sua Mãe, fruto dos conhecimentos adquiridos da electrónica, que apenas serviram para negociar os equipamentos, e o recém-adquirido gosto pelo marketing e comunicação de loja. Ao fim de 6 anos recebe convite para integrar o BNI como Director Consultor, pois alguém informou que seria um empresário credível e de sucesso, mas no entanto resolve ser membro e ajuda a lançar o seu primeiro grupo de networking. Ao fim de 1 ano, e após um recorde de negócios recebidos, volta a ser convidado para a direcção do BNI.
Desta vez aceita e lança outro grupo networking de sucesso enquanto acompanha uma região, com os seus próprios directores e fantástica equipa. Sempre a receber treino em Portugal e no estrangeiro, a prestar ajuda ao crescimento e treino de pessoas e empresários, resolve passar a partilhar com quem o quiser ouvir, a sua experiência de 7 anos como membro, networker e formador/treinador BNI em NETWORKING. E assim surge e participa em 2017, na criação da Agentes da Mudança.