Modelo da Confiança - Auto Consciência e o Meio Envolvente




teamwork

logo

I. O Modelo de Confiança – Auto Consciência e o Meio Envolvente, é uma formação de desenvolvimento pessoal, destinada a adultos de todos os géneros, e enquadra-se tanto em ambiente profissional como pessoal. Ele consiste em criar no individuo, uma auto consciência sobre o nível individual de confiança que o próprio gera através dos seus comportamentos, melhorando-os, e também, identificar os diferentes tipos de perfis comportamentais, incluindo o seu, permitindo-lhe assim, adoptar comportamentos adequados, neste contexto de confiança, para iniciar ou melhorar relacionamentos já existentes.


II. Cada Individuo tem um padrão de confiança diferente. Depende da sua cultura, vivência, educação, etc. Devido a isso, confiança não é a mesma coisa para todas as pessoas. Esta formação permite, “tipificar” os inúmeros comportamentos geradores de confiança em apenas 4 grupos, e uma vez encontrado este padrão de análise, torna-se possível que o individuo consiga:
Identificar os seus melhores comportamentos geradores de confiança;
Identificar os seus comportamentos a melhorar/trabalhar;
Perceber que todas as pessoas são diferentes ao nível comportamental e que tipos de pessoas existem;
Adaptar os comportamentos geradores de confiança às diferentes pessoas, por forma a tornar-se estabelecer relações mais fortes e duradoras.


Conteúdos Programáticos

Módulo I – Os 4 grandes Grupos de comportamentos geradores de Confiança, onde se vai trabalhar o conceito de confiança e os comportamentos geradores de confiança do sistema ABCD – Trust Model.
Modulo II – Os perfis comportamentais de acordo com relatório DISC Profile e os comportamentos ajustados aos diferentes perfis.


Formação de Networking


Networking

logo

I. Networking é um curso de vertente profissional destinado a adultos de todos os géneros, que pretendam melhorar a sua interacção com terceiros alargando assim as suas redes de contactos e podendo com esta ferramenta dinamizá-las.


II. Esta formação permite ao formando contrariar o receio de falar com o desconhecido, fator este, que o impede de chegar a mais pessoas num contexto profissional e de criar mais relações e mais oportunidades de negócio.
Quando terminar o Curso, os formandos deverão estar aptos a gerar mais e melhores contactos, potenciando assim as suas oportunidades de negócio bem como a das organizações a que pertecem.


Conteúdos Programáticos

Módulo I – Networking, neste módulo é trabalhado o conceito de networking e as competências necessárias para desenvolver, alargar e fortaleceras redes de contactos pessoais.
Modulo II – Apresentação de 60” permite ao formando saber apresentar-se de uma forma sucinta e rápida, permitindo chegar ao seu interlocutor de forma impactante e originar com isso oportunidades de negócio.